Últimas indefectivações

sábado, 28 de março de 2015

Mal perdido...

Benfica 27 - 28 Corruptos

Mal perdido, tivemos todas as oportunidades de pelo menos levar o jogo a prolongamento... Sofremos o penúltimo golo, num lance onde o Álamo é mal batido, e sofremos o golo da derrota, nos últimos segundos, quando devíamos ter falta estrategicamente...
Tal como no jogo do Campeonato na Luz, fizemos no geral, um bom jogo. Pessoalmente, acho que continuamos a não aproveitar a 100% as situações de superioridade numérica, mas de resto estivemos bem, hoje até nos Livres de 7 metros tivemos perfeitos, algo raro...!!! Os Corruptos têm uma defesa muito alta, mas com os cruzamentos constantes, e consequentes penetrações, conseguimos muitas vantagens (inclusive as tais exclusões no adversário, que apesar de serem muitas, deviam ter sido ainda mais, tal a forma como eles defendem, batendo em tudo o que mexe...!!!).
Só nos últimos minutos da 1.ª parte, e durante uma série de 0-4 no inicio do 2.º tempo jogámos mal... Além do 'caparro' defensivo (que obriga o Benfica a ajudas constantes... deixando as alas descobertas), a grande diferença é o potencial de perigo nos remates de longa distância...

Como se fala em diferenças de orçamentos em tantas modalidades, é bom recordar que os Corruptos, têm a obrigação em Portugal, de vencer por cabazadas todos os jogos!!! Além do orçamento, ainda conseguiram alterar os regulamentos da competição, para lhes facilitar a vida!!! Mas nestes últimos jogos com o Benfica, foi claro que afinal a diferença real, é menor do que é anuciado. E hoje, não houve poupanças...
Nas Meias-finais do Play-off com os Corruptos, vamos novamente como não-favoritos, mas como se provou hoje, temos hipóteses.

Amanhã na Final, suspeito que será um passeio, até porque o ABC não 'pode' defender, como costuma defender contra o Benfica!!!

5 comentários:

  1. Tinha jurado que nunca mais via um jogo do andebol do Benfica enquanto alguns jogadores por lá andassem... confesso que hoje dei por mim em frente ao televisor e mais uma vez tive a sensação que a equipa está viciada, sempre que tem uma oportunidade de aumentar a vantagem ou passar para a frente comete um erro que não lembra ao diabo, é incrível como os anos passam, os treinadores mudam e os resultados são sempre os mesmos e desta vez nem se pode culpar os árbitros, hoje mais uma vez perdemos por culpa própria, falta muita coisa a esta secção para ser uma modalidade cativante para os benfiquistas... uma desilusão, veremos agora o que fazem contra o FCP para o campeonato, esperemos que os jogadores se superem e dêem finalmente uma felicidade aos benfiquistas, mas a serem tão anjinhos vai ser difícil!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, acho que esta época, estamos melhor.
    Nota-se um estilo de jogo ofensivo, temos um tipo de jogo definido, falta-nos poder de fogo aos 9 metros, é verdade...
    Não esquecer que a presença dos Corruptos na Champions, deu-lhes a possibilidade de aumentar o orçamento, e contratar alguns jogadores que de outra forma nunca vinham para Portugal.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Que la chupem cabrones!!!

    PORTOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderEliminar
  4. podem tirar daqui o porco corrupto sff?

    ResponderEliminar
  5. Não tenho por hábito apagar comentários, e este até está engraçado!!! Principalmente, depois de terem perdido a Final esta tarde!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!