Últimas indefectivações

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais uma vitória em Alcochete...

Sporting B 0 - 1 Benfica B

Jogo condicionado pelo golo obtido logo nos primeiros minutos, a partir daí o Benfica jogou sempre na expectativa, optando pelo contra-ataque. Só nos últimos minutos perdemos um pouco a calma, e permitimos várias oportunidades ao Sporting... Até aí, estivemos razoavelmente bem a afastar a bola da baliza do Varela, mas faltou mais competência nas saídas para o ataque.
Tivemos um golo anulado ao Benfica, que sem imagens decentes não é possível ter certezas absolutas, mas pareceu-me legal. Aliás a arbitragem mais uma vez teve algumas decisões 'peregrinas': o Hélder Costa sofre uma 'tesoura', por trás, junto ao banco Lagarto, todo o banco se levanta, e o apitador marca falta contra o Benfica!!!! E na resposta só não foi golo do Sporting porque o Varela e o Cardoso 'safaram' a bola, quase em cima do risco...!!!

Varela; Semedo, Cardoso, Valente, Nunes; Lindelof (Sanches, 59'), Pinto; Teixeira, Andrade (Menga, 79'), Santos (Amorim, 69'); Costa.

Foi provavelmente o último jogo de vários jogadores nestas equipa, entre empréstimos e subidas ao plantel principal, a equipa B, vai ficar bastante desfalcada... Será a oportunidade, para os menos utilizados e se calhar mais alguns juniores mostrarem serviço. Com esta opção creio que as esperanças por uma classificação (Campeões!!!) melhor, são demasiadas optimistas... Mas a evolução dos mais novos, ficará com mais espaço. Já agora, o Menga foi uma contratação totalmente falhada!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!