Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tricampeões... 25.º título Nacional !!!

Guimarães 72 (0) - (3) 88 Benfica
14-28, 26-18, 18-28, 14-14

Já está... acabou por ser mais fácil do que o esperado. O Vitória nos primeiros jogos da temporada parecia que ia dar mais luta, mas uma excelente atitude defensiva da nossa equipa, acabou por tornar esta Final, num aparente passeio...
Hoje, mais uma vez, o Jobey fez a diferença ofensivamente... nas últimas épocas temos tido vários bons Americanos que acabam por se ir embora, mas o Jobey é claramente o melhor entre eles... e devido à idade (menos apetecível no mercado Europeu...), até pode ser que fiquei por cá...!!!
Parabéns a todos, começando pelo por vezes muito criticado Carlos Lisboa, e a todos os jogadores... Esta noite, nem o mau 2.º período merece critica!!!
Só tenho um reparo, gostava que o Ferreirinho durante a época tivesse mais minutos... para o ano, espero que o Castela também seja mais utilizado... Já foi notícia, que para o ano, todas as Modalidades do Benfica, vão reduzir os orçamentos, espero que essa gestão seja feita com 'cabeça'... até porque no Basket com o regresso dos Corruptos mascarados, com outro nome, vai provavelmente aumentar o grau de dificuldade... apesar do Vitória, provavelmente continuar a ser o adversário mais difícil!!!
Apesar de ter sido mais utilizado nesta parte final da época, o Weaver durante a maior parte do ano, parecia desligado da equipa, talvez o 'corte' se possa fazer por aí, mantendo o resto da equipa...
PS: Os dirigentes Vitorianos pediram um ambiente 'grego' para este jogo!!! Pessoalmente gosto de ver pavilhões cheios... seria bom que assim fosse sempre. Mas infelizmente a definição de um 'grande ambiente' é passar o jogo todo a ofender a instituição e os jogadores do Benfica... Ainda por cima sem originalidade nenhuma nos cânticos!!! Mal educados e plagiadores...!!! E por incrível que pareça, até são elogiados pelos jornaleiros e pelos dirigentes!!!

2 comentários:

  1. Grande Benfica num pavilhão de animais dos quais incluo os jornalistas da SporTV,chamar nomes ao Benfica é uma festa? Ide levar na fogaça inchai até rebentarem avençados!
    Benfica é grande muito grande!

    ResponderEliminar
  2. Uma cópia dos anormais SD.........

    Glorioso SLB sempre

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!