Últimas indefectivações

One Shot - Tiago Gouveia...
O Benfica Somos Nós - S04E40 - Tirsense...
Falar Benfica #202
5 minutos: Diário...
Terceiro Anel: Diário...
Zero: Tema do Dia - Eleições na liga: os candidatos e os desafios
PortuguesesSoccer: Match Day 29, Pote Returns, Benfica Go Top, Anselmi on Hot Seat
Vaz: Sport Lisboa e Benfica | Bakero
Zero: Saudade - Saudade - S03E31 - «All aboard!»: os nove passageiros de viagem única na I Liga
BolaTV: Entrevista - Reinaldo Teixeira...

sábado, 10 de maio de 2014

Juniores - 14.ª jornada - Fase Final

Romário Balde
Corruptos 2 - 1 Benfica

Esforço inglório. A maior frustração ao perder este Campeonato, reside no facto do Benfica ser claramente a equipa mais forte em prova, mas o péssima atitude na 1.ª jornada, perante o Leixões (no Seixal), e o empate da semana passada em casa frente ao Sporting, acabaram por ditar o 2.º lugar no Campeonato.
Não dou o parabéns ao Braga, porque os seus adeptos e dirigentes não o merecem... Hoje, no antro Corrupto, voltámos a ter cenas terroristas, junto do banco do Benfica, com o jogo a decorrer!!!
O único ponto positivo que posso encontrar neste resultado, está na possibilidade do ego individual de alguns dos nossos jogadores, diminuir um pouco com esta desilusão!!!

ADENDA: A confirmação está aqui nesta notícia do Nojo. Durante o jogo a claque organizada dos Corruptos, esteve mesmo atrás do banco do Benfica, e diz quem viu, foi o habitual festival da pouca-vergonha com a passividade da autoridade. Explica-se assim o PorcoKanal não ter transmitido o jogo!!! Já no jogo em Braga assistimos a cenas parecidas!!! Estamos a falar do Campeonato de Juniores!!! Dentro do campo, parece que o árbitro também foi na onda, tudo normal...!!!

Braga..............31
Benfica..........30
Sporting..........27
Corruptos........24
Oeiras............13
Leiria..............12
Leixões...........9
Guimarães-......9

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!