Últimas indefectivações

sábado, 13 de abril de 2013

Grandes !!!


Benfica 30 - 28 Corruptos

Vitória importantíssima do nosso Andebol... Jogo muito difícil, quase sempre equilibrado, mas com uma ponta final mais esclarecida por parte dos nossos jogadores, a rotação efectuada pelo nosso treinador, na minha opinião foi decisiva. O aparecimento do Pedroso em grande, acabou por ajudar muito, já que normalmente 'perdemos' para os Corruptos nos remates de 2.º linha!!!

A impunidade tem muitas consequências... Ouvir o treinador Corrupto no final do jogo queixar-se da arbitragem, é revoltante, mas até é natural. O comportamento deste senhor na linha lateral é do mais asqueroso e ofensivo que já assisti, mas a impunidade é total. Impunidade, que os jogadores sentem, como é óbvio, a maneira como estiveram praticamente o jogo todo, a trocar palavras com os adeptos do Benfica, e a fazerem gestos ofensivos para a bancada, acaba também por ser natural... Parece que o Edo Animal Bosh fez escola, e agora como eles sabem que não são punidos...
Admito que o critério usado no Andebol na marcação das faltas não é fácil para os árbitros. Mas é muito difícil assistir às exclusões do Pedroso, as 2 do Costa, e a do Rodrigues, e depois assistir à maneira como o nosso Pivot é tratado em todos (repito: todos!!!) os nossos ataques!!! A 'adidas' faz camisolas com muita qualidade!!!
Ainda a semana passada, vários jogadores Corruptos ao serviço da Selecção foram excluídos repetidamente no jogo contra a Suíça, com uma dupla de arbitragem Sueca, que até deu um critério bastante largo. Como eles, em Portugal estão habituados à impunidade total, compreende-se!!!
Se pensam que tudo isto são pormenores, olhem para as estatísticas: toda a gente sabe que o Benfica, é uma equipa extremamente forte, no jogo para o Pivot, e mais fraca no jogo exterior. Pois bem, hoje o José Costa marcou 2 golos!!! Os Corruptos apesar de terem o melhor Pivot nacional (pessoalmente, um animal asqueroso), usam muito mais o remate de 2.º linha, mas hoje só o Pivot marcou 8 golos, e na 2.º linha só marcaram 7 golos!!! Eles pensaram que 'fechando' o Zé Costa, ganhavam o jogo, mas enganaram-se...



Nada está decidido, nas próximas duas jornadas, vamos a Odivelas jogar com os sempre raivosos Lagartos, e depois vamos à Maia. Se os Lagartos com os Corruptos nem dão luta, contra o Benfica jogam sempre o triplo, os jogos com eles esta época, têm sido sempre complicados. O Águas Santas parece estar em queda, mas não podemos confiar, basta nomearem um Caçador (e amigo) ou os irmãos Metralha Martins, e o jogo terá um nível de dificuldade elevadíssimo!!!

1 comentário:

  1. Excelente vitória. Muito bem os jogadores, capazaes de dar a volta em mais que uma ocasião e com algumas decisões duvidosas dos árbitros.
    Álamo excelente, uma vez mais.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!