Últimas indefectivações

domingo, 31 de março de 2013

6 golos, que só valem 3 pontos !!!


Benfica 6 - 1 Rio Ave

O treinador pediu, e a equipa cumpriu, desta vez não foi preciso um festival de oportunidades perdidas para marcar muitos golos, e matar o jogo... foi um Benfica pragmático de entrada, que só depois de resolver a partida, resolveu 'poupar' alguns golos, para os próximos jogos!!!
Quando vi o Rio Ave com 3 centrais fiquei descansado, pois o Benfica de Jesus, sempre gostou de jogar contra este sistema, aliás todos os outros treinadores portugueses já desistiram de tentar contrariar o Benfica desta forma... aleluia que ainda temos o Espírito Santo!!!
O jogo só não foi perfeito, porque o apitadeiro, depois de ver frustradas as suas expectativas de ajudar o Benfica a perder pontos, resolveu carregar nos amarelos!!! Tendo direito até a um brinde com expulsão do Melga, nos últimos minutos!!! Um verdadeiro artista...!!! Também 'apreciei' a forma agressiva como os jogadores do Rio Ave disputaram todas as bolas, deixando sempre as 'marcas' nas pernas e tornozelos dos nossos jogadores, havendo inclusive uma tentativa de homicídio ao Salvio, que nem falta foi...!!!

Estou na expectativa para ver se o Jesus vai continuar a efectuar a rotação... Entre o jogo desta noite, e o jogo Quinta-feira, existe muito tempo para recuperar, mas depois para Olhão as coisas podem ser mais complicadas, ainda por cima vamos ter o Luisinho em Olhão (recordo que a última 'não vitória', foi na Choupana com o Luisinho)!!!

PS1: O Cardozo entrou, e falhou algumas oportunidades, e ouviu-se logo um burburinho nas bancadas!!! Quero deixar as almas inquietas um pouco mais descansadas, o Tacuara teve só a afinar a pontaria para Quinta-feira!!!

PS2: Lanço um desafio: com o critério que hoje serviu para expulsar o Melga, quantos minutos o Mangala ficaria em campo?!!! Opção a) 10m; b) 15m; c) 20m; d)25m !!! E o Otamendi?!!! E o Fernando?!!!

PS3: Porque será que o Bebé não é convocado pelo Paulo Bento?!!!


2 comentários:

  1. Estou em crer que o Jesus não vai fazer tantas poupanças nos próximos jogos porque houve este período de 2 semanas em que muitos não jogaram. Portanto, acho que vai fazendo as alterações necessárias (só espero que aqui não se inclua o Sálvio por lesão) e isso vai fazendo a rotação mínima. Depois do jogo com o Newcastle temos mais uma semana de descanso e por isso haverá tempo para recuperações nessa altura.

    De facto o árbitro teve um comportamento exagerado mas pelo menos teve um critério uniforme.

    O Luisinho não esteve bem contra o Nacional mas esteve bem em outros jogos. Aliás contra o Nacional muitos não estiveram bem. Espero que desta vez faça um bom jogo e que possa ser mais usado (contra Paços para a taça) que o Melgarejo bem precisa do descanso.

    ResponderEliminar
  2. Só tinha visto 30min da primeira parte. Obrigado pela partilha dos golos.

    Rumo ao 33. :P

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!