Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Salvio



O regresso do Toto à casa de onde nunca devia ter saído, deixa-me muito satisfeito. Não só pelas suas qualidades futebolisticas, que são inegáveis, mas também pelo seu comportamento fora do campo, onde nunca negou a sua ligação sentimental ao Benfica, mesmo após o regresso a Madrid. Não tenho informações confidenciais, mas tenho quase a certeza que o Salvio só não foi para os Corruptos, porque recusou!!!
Estranhamente (ou não!!!) muitos Benfiquistas não ficaram contentes!!! Ou porque foi caro, ou porque já tínhamos muitos extremos:
-Primeiro, a partir deste momento o Salvio é somente o nosso melhor flanqueador, melhor que todos os outros...!!! E tal como para as duas posições de avançado, o Jesus tem exigido 5 opções, também sou da opinião que para os extremos também devemos ter no mínimo 5 opções válidas (sem adaptações). Aliás nas últimas épocas, as lesões, ou a fadiga dos nossos alas, tem sido fundamental para as nossas quebras físicas nos finais de época...!!! 
-Em relação aos Euros, não vou comentar notícias de jornaleiros avençados... são os mesmos que quando os Lagartos vendem jogadores, incluem no preço, os ordenados que o clube ainda tinha que pagar, caso o jogador ficasse nas Osgas até ao fim do contrato, ou então os outros que se 'esquecem', convenientemente, de quando custou a compra das diversas tranches do passe do Givanildo, entre outros exemplos ridículos como a recente venda do Matias para a Fiorentina... Estes mesmos animais quando se trata de negócios envolvendo o Benfica, utilizam critérios completamente diferentes: quando o Benfica vende, os números são 'puxados' para baixo, e quando o Benfica compra são 'puxados' para cima!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!