Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coitadinhos

"Tenho pena dos 2500 rapazinhos de boas famílias que durante uma hora chamaram nomes às mães dos jogadores e treinador de basquetebol do Benfica. Foram provocados, pobrezinhos. Fizeram bem em atirar paralelipípedos e outras porcarias para dentro do rinque. Assim é que se faz! E que dizer do coitadinho do Schrek que sofreu a vergonha de um steward o mandar «lá para dentro»?
Encheu-lhe a cara de murros e com toda a razão! Infeliz também o motorista do Madaleno que atropelou um fotógrafo que estava a provocá-lo com a máquina! Ah! E aquele desgraçado que foi obrigado a entrar em campo para dar umas bofetadas em directo no repórter da TV que estava a dar-lhe cabo dos nervos? Desditosos jogadores que, por causa das provocações do árbitro Pratas, tiveram de correr atrás dele quase arriscando roturas musculares!
Malfadado motorista do presidente do Benfica: ia a passar debaixo de um viaduto, o que é como todos sabemos uma terrível provocação e, portanto, não podia esperar outra coisa senão levar com um saco de pedras no pára brisas! E o Aimar??? A gozar na janela do autocarro??? Esteve para ficar sem cabeça com aquele calhau de calçada, e não teria que se queixar! E o João Santos? Ainda se lembram? Um tipo sem educação que provocou tanto o guarda Abel que este até lhe disse - «Vou matar-te velho!» E o Erikson? Outro ordinário do pior! Não tiveram outro remédio senão encher-lhe o balneário de creolina e de bagaço para que eles e os jogadores se vestissem no corredor! BEM FEITO! Ninguém os mandou provocar os pobres moços, ainda por cima ganhando. De uma rasquice vergonhosa eram também os tipos do Barcelona que resolveram assanhar ganhando a Taça dos Campeões de Hóquei em patins nas Antas. Onde já se viu!!! Que gente reles!!! Levaram com pedras e sticadas pelo lombo abaixo para ver se não provocam mais os senhores da fruta. Certo: eles é que têm razão..."

Afonso de Melo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!