Últimas indefectivações

domingo, 31 de julho de 2011

Objectivamente (TV)

"A nova época está aí e andam todos profundamente intrigados em ver como é que o Benfica se vai organizar e recuperar da forte desilusão que a última temporada futebolística lhe trouxe.

No entanto, ninguém destaca aquela que é a grande notícia da actualidade: a provável venda de direitos televisivos a um novo canal pela «módica» quantia de 40 milhões de euros por época para a transmissão de jogos do Sport Lisboa e Benfica!

Para um Clube que tantas críticas ouviu nos últimos tempos, não está nada mau um negócio destes que permitirá resolver o seu problema financeiro a curto prazo!

Cansado de muitas vezes ver desvalorizado o seu complexo trabalho de líder à frente do Benfica, Luís Filipe Vieira mantém o silêncio necessário à realização de importantes negócios para o Clube, mas nunca é demais realçar o trabalho excepcional do presidente naquilo que é essencial para o SL Benfica: Salvá-lo das agruras financeiras que a crise pode provocar e dar-lhe um futuro digno da grandeza que o envolve! Enquanto muitas vozes através da Imprensa fazem grandes roteiros de viagem para LVF à procura de jogadores para contratar, o presidente do Benfica estava a tratar do fundamental para o Clube: o seu futuro!

Mas sobre isso pouca gente fala. Estão apenas preocupados porque o Benfica deixou fugir um lateral direito para o rival FCP por 13 milhões de euros! Fosse o Benfica a pagar esse valor por um jovem defesa e teria sido anunciado a descoberta de mais um poço de petróleo na Rua dos Soeiros, mas como a contratação se consumou através do génio do Norte, foi mais uma extraordinária vitória no campeonato das contratações, como se isso fosse o mais importante neste momento.

Veremos, lá para Janeiro (que é quando chega o craque) se os 13 milhões investidos têm justificação ou se foi mais uma birra de menino mimado armado em rico na cadeira do sonho!"


João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!