Últimas indefectivações

domingo, 31 de julho de 2011

A importância dos milhões

"Escrevo este texto antes da importante jornada da liga dos campeões frente aos turcos. Para um orçamento ambicioso, e, fundamentalmente, para um orçamento que contemplou mais de uma dezena de jogadores que muito prometem, é imperioso que os milhões da liga milionária engrossem os cofres da luz. O esforço financeiro que o presidente Luís Filipe Vieira fez no actual plantel do Sport Lisboa e Benfica, dotando-o de jogadores de primeira linha, carece de receitas extraordinárias e nada melhor do que a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões para equilibrar as nossas finanças. É bom que todos quanto integram a nossa estrutura profissional de futebol estejam imbuídos de um espírito vencedor e, acima de tudo, que todos estejam dispostos a deixar a pele em campo.

Este desígnio estratégico do Sport Lisboa e Benfica não pode deixar de ser alcançado sob pena de podermos hipotecar muita coisa...

Estou confiante que vamos arrancar com o pé direito. Pelo que tenho visto estou certo que estamos muito mais fortes do que no ano transacto e nem mesmo o infeliz episódio Luisão me tira a confiança que irei, no futuro, ouvir mais vezes o hino dessa competição de excelência internacional que é a Liga dos Campeões. Agora é importante que todos juntos, sócios e adeptos, façamos chegar aos nossos atletas a certeza que podem contar com uma massa humana disposta a tudo fazer para os apoiar e incentivar a chegar longe.

Quem ouviu Jorge Jesus na conferência de imprensa, na véspera do jogo, só pode estar confiante. Temos um treinador que sabe bem o que quer, para onde vai e cujo principal objectivo está traçado há muito tempo - a reconquista do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já assumiu, publicamente, que o actual plantel tem mais opções que o do ano passado. Resta a todos nós apoiar a equipa."


Luís Lemos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!