Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os 'filhos' do Sistema !!!

O discurso criminoso, bairrista, separatista, arruaceiro, mentiroso... que é utilizado pelo Pintinho à mais de 30 anos, vai fazendo doutrina, mas não são só os meninos da Ribeira que acolhem as atoardas do Bufas, o impacto é mais vasto, atinge todos os níveis da sociedade, e mesmo aqueles que pela sua formação académica tinham a obrigação de ter pelos menos um neurónio a funcionar, se deixam levar pelo discurso medieval...!!!

Aqui fica um exemplo, que foi postado no Bimbo-Lagartada, e que na minha opinião merece divulgação:

"

...

Querem ler o que o jornalista andrade Vitor Pinto, do Record, respondeu a um benfiquista de Viana do Castelo num blogue em 20/06/2008, há 3 anos, portanto?Dizia o benfiquista no final de um longo comentário:
“ As pessoas sabem perfeitamente que uma coisa é a LEI e outra é fazer justiça. E vcs portistas da vergonha, andam demasiado preocupados com a LEI, pq a justiça, essa já não vos acompanha há cerca de 30 anos!!Se nas escutas se ouve gente do porto a corromper árbitros dirigentes e outros clubes, pq é que continuam tão preocupados com a lei??.. pq se a lei fosse sinónimo de justiça vcs já estavam nos regionais há uns valentes anos!!A Lei da Liga e Federação foi feita por quem lá esteve durante anos e anos, pessoas como Guilherme Aguiar (arbitragem e executivo), Adriano Pinto (A.F.Porto), Poncio Monteiro, ultimamente ANDREIA COUTO (irmã do fernando couto), tudo gente que falsificou relatórios dos observadores dos jogos e manipulou classificações de arbitragem… vcs sabem do que falo!!”.
Resposta do jornalista Vitor Pinto, do Record:
“Morre MOURO, filho da puta.Sendo tu do Norte, ao que parece… devias ser enforcado. Deves ser trolha ou preto. Vai para a cidade do centralismo, pois lá é o teu lugar.Pelo Norte livre de vermes vermelhos”.
Eloquente. Não acham? E para acabar, mais uma resposta do mesmo troglodita a outro comentário.
“Pela Regionalização.Amo o FCPorto, porque nasci no Porto, amo o Norte porque nasci no Norte, tenho dignidade, tenho orgulho e não sou traidor.Para terminar devia dizer-lhe… “Passe bem”, mas não. Desejo que passe mal”.

...

"

3 comentários:

  1. Ele tanto ama o FCP que deve andar a dar o corpo ao manifesto para estar no Record, porque de certeza que não foi pela capacidade de discussão e pela isenção!

    ResponderEliminar
  2. ABIDOS, QUEM PUBLICOU FOI ESSE, MAS QUEM ESCREVEU O ARTIGO FOI O MANUEL.
    O seu a seu dono.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Eu reparei, mas foi o Joseph que publicou.
    Eu deixei o link para o Bimbo-Lagartada, quem quiser ler tudo pode lá ir...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!