Últimas indefectivações

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Obrigado, Henrique Vieira

O Benfica confirmou hoje aquilo que já se dizia pela 'calada'!!! Confesso que a aparente falta de organização ofensiva 'chateava-me'!!! Com a saída de Henrique Vieira, quem será o novo treinador, Luís Magalhães?!!!

"Obrigado, Henrique Vieira!
O Sport Lisboa e Benfica decidiu encetar um novo ciclo relativamente ao Basquetebol e à direcção técnica da sua equipa. Em consequência, assumiu a decisão de não renovar contrato com o treinador Henrique Vieira. É de total justiça, nesta hora, agradecer-lhe o modo como sempre desempenhou as suas funções na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica. Foram cinco anos de trabalho sério e dedicado, que foram coroados com a obtenção de vários títulos."

Site do SL Benfica


O plantel começa a ganhar forma: além do Sérgio Ramos, temos o Minhava, o Carreira, o Heshimu, o Elvis, o Ferreirinho, e o provável regresso do António Monteiro. O Gentry (ex-CAB) também está a caminho. Não sei se o Ben vai continuar (na minha opinião deveria ficar), mas tenho alguma dificuldade em acreditar que seja algum conflito pessoal com os colegas, que esteja a dificultar o processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!