Últimas indefectivações

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Previsível, a nossa vitória, e o vandalismo !!!



A minha intenção hoje, era destacar o Hóquei (em caso de passagem à próxima eliminatória!!!), mas infelizmente outros factos foram mais fortes!!!

Mais um autocarro do Benfica apedrejado, desta vez em Guimarães. Isto depois do que tem acontecido à equipa de Futebol. Depois de situações terceiro mundistas passadas com as nossas equipas de Futsal, Hóquei, Basket, em épocas anteriores. Além das próprias Casas do Benfica. A própria equipa de Volei do Benfica, em Guimarães, já tinha sido 'atacada' dentro do pavilhão. Tudo isto é preocupante, principalmente porque é previsível. Principalmente porque acontece quase sempre em duas regiões bem definidas: Em Palermo, e em Guimarães. Eu sei que em Guimarães a responsabilidade é sempre atribuída, aos residentes de um determinado bairro, vizinho do Estádio do Vitória local, mas a impunidade, e a falta de condenação por parte das autoridades locais, e nacionais, incentivam a perpetuação destes acontecimentos, sendo que um dia, as consequências vão ser mais graves...!!! Até porque algum iluminado ainda virá defender duma maneira torpe, numa coluna qualquer, que a culpa é do Benfica...!!!

Sobre o jogo, não há muito a dizer, vencemos um Guimarães 'arrasado' com muitas lesões, mas como provámos na primeira fase, somos superiores ao Vitória, e a todas as outras equipas. É necessário manter a concentração, a capacidade de trabalho, e o sacrifício, porque o talento está do nosso lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!