Últimas indefectivações

sábado, 19 de fevereiro de 2011

1ª jornada - Fase final - Juniores


Resultado extremamente injusto. O Benfica assumiu o jogo desde do início, criou muitas oportunidades, mas o Sporting jogando sempre em contra-ataque teve um aproveitamento perto dos 100%.
Uma nota merecida para o senhor Quitério, que pelo que mostrou, vai chegar rapidamente a internacional!!! Andou quase toda a primeira parte a ameaçar que para a próxima mostrava cartão aos Lagartos, sendo que algumas das faltas mereciam vermelho directo, e foram quase sempre os mesmos jogadores do Sporting a executarem as entradas 'assassinas'!!!
Já não é novidade, mas assistir a anti-jogo dos mais 'porco' possível, com simulações de lesões ridículas, nos jogos de Formação, é de bradar aos céus...!!!
No início da época demonstrei pouca confiança nesta equipa de Juniores do Benfica. Das 3 (iniciados, juvenis, juniores), achava que era a menos competitiva. Apesar da derrota de hoje, acho que o trabalho tem sido positivo, a equipa está a praticar bom futebol. Individualmente vários jogadores tiveram evoluções interessantes, isto apesar das muitas lesões durante a época. Relembrar que vários jogadores deste Benfica, são Juniores de 1º ano, e quando se critica tanto os estrangeiros na Formação, o Benfica hoje começou somente com 3!!!
Ainda faltam mais 13 jogos, para recuperar a má fortuna de hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!