Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inócuo

O Pereira lá falou, admitiu metade dos Roubos, mas como nós já sabíamos, ninguém nos vai devolver os pontos Roubados, nem sequer os autores dos Gamanços vão ser penalizados...
As palavras deste senhor são completamente inconsequentes, completamente inócuas. Ele até podia ser honesto (que não é), mas quando se tem um baralho de cartas totalmente Corrupto, escolher uma carta diferente todas as semanas, acaba por ser um exercício estúpido!!!
Só poderei mudar a minha opinião sobre esta personagem, se ele um dia destes, denunciar todos os telefonemas que recebeu durante toda a sua carreira, e todas as pressões que ele tem conhecimento que as actuais equipas de arbitragem sofrem. No dia em que deixar-se de posições cooperativistas, colaborantes com os Criminosos, desculpando o indesculpável, poderei rever a minha opinião, até lá não passa de mais um Lagarto Submisso, com um Tacho saboroso (capaz de tudo para o preservar), onde no mínimo dos mínimos é cúmplice por omissão do estado Corrupto em que vive o Futebol Português...

O Benfica já reagiu, num 'suave' comunicado, politicamente correcto, onde nota-se uma tentativa de 'estender a mão', na minha opinião completamente desnecessária, porque esta gente não o merece:

"Comunicado
Conferência de imprensa do Presidente da Comissão de Arbitragem

O Sport Lisboa e Benfica espera que a conferência de imprensa do Presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira, tenha um efeito pedagógico junto dos árbitros e observadores, e que o futuro próximo do futebol português traduza uma melhoria significativa no nível global das actuações das equipas de arbitragem.

Assinalamos a coragem que teve por assumir erros que influenciaram resultados de vários jogos e penalizaram gravemente o Sport Lisboa e Benfica, confirmando, dessa forma, que a actual classificação da Liga está adulterada.

Para a média de avaliação globalmente positiva de que o Presidente da Comissão de Arbitragem deu conta na sua exposição, seguramente não contribuíram as actuações da maioria dos árbitros que dirigiram jogos do SL Benfica.

Percebemos a definição dos critérios elencados pelo senhor Vítor Pereira, concordamos com eles, só não entendemos a falta de uniformização na aplicação desses mesmos critérios, nomeadamente a nível disciplinar e nos livres de 11 metros.

O Sport Lisboa e Benfica limitou-se a expor factos, nunca pretendeu qualquer tratamento de favor, mas não compreende como é que as “zonas cinzentas” apontadas pelo presidente do Conselho de Arbitragem podem explicar tantos erros de arbitragem, nomeadamente o lance de andebol ontem ocorrido na Madeira.

Independentemente do que se passou em Guimarães, o Sport Lisboa e Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira.

Esperamos, de facto, que o senhor Vítor Pereira não seja “ pressionável ”, mas que seja suficientemente responsável para perceber que tem elementos dentro da sua estrutura que podem não ter a mesma boa-fé e a mesma competência do seu Presidente."
in Site do Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!