Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de março de 2010

Tributo

Quem acompanha este magnifico espaço de Benfiquismo sabe que o mesmo nasceu no seio de um grupo ou de uma tertúlia de Benfiquistas. São eles homens e mulheres que nutrem pelo Glorioso um sentimento especial e comum a todos, algo que não se explica, que se sente.
O amor ao Benfica foi a força impulsionadora deste projecto!! O empenho para que nascesse este espaço foi total por parte de muitos tertulianos. Depois de muitas "discussões", testes e opiniões, nasceu o "O Indefectível", um espaço onde todos nós da tertúlia poderíamos escrever sobre o nosso Glorioso, independentemente de termos ou não jeito para a escrita. O importante era expressar os sentimentos, as opiniões e defender o Benfica.

O meu tributo vai especialmente para uma pessoa que tem mantido vivo este projecto. Essa pessoa é o abidos, que não tenho o previlégio de conhecer pessoalmente. A ele dou os meus sinceros parabéns pela sua dedicação a este espaço e desde já lhe peço as maiores desculpas do Mundo, uma vez que, como tertuliano, deveria participar muito mais neste fantástico cantinho.
A forma apaixonada com que nos brinda todos os dias com os seus post's é de louvar!!! Escrever diariamente requer muito tempo, trabalho e paciência e ele tem tido tudo isso.

Prometo que irei tentar contribuir mais vezes neste nosso cantinho!!!

Podes contar com a minha ajuda no que necessitares!!!

Faço um pedido a todos os tertulianos que participem neste espaço!! Não tenham vergonha de escrever.

O importante não é se escrevemos bem ou mal, o importante é expressarmos o nosso Benfiquismo!!!

Uma palavra também para o E.T. que não tendo grande jeito para a escrita, segundo ele, vai dando a sua singela contribuição que muito nos agrada. Para ti, também um muito obrigado pelo tua paciência que ás vezes não é muita mas que com sacrifício e amor ao clube tudo se faz.

OBRIGADO ABIDOS POR TODA A TUA DEDICAÇÃO!!

4 comentários:

  1. O Àbidos tem sido um indefectivel guerreiro.

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter o "calibre" para a escrita como o abidos e muitos/as outros/as Benfiquistas mas lá se vai escrevendo qualquer coisita.

    ResponderEliminar
  3. Correr por gosto não cansa...!!!
    Não sou muito bom a receber estes elogios, fico sempre sem saber o que dizer!!! Obrigado, e Força Benfica que é o mais importante!!!

    Como a maioria dos tertulianos tem os seus próprios blog's compreendo a sua menor participação, mas é evidente que o Indefectível só ficará a ganhar com mais participações...

    Esta semana até estou com pouco tempo, aqui na minha terra anda tudo à caça do mesmo 'osso', neste caso especifico: Chocolate !!!
    A Gula no seu máximo, e ainda se queixam da crise...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. O jovem abidos, que conheço ha muitos , muitos anos, embora ainda seja um jovem e digno desta e muitas mais homenagens,  o INDEFECTIVEL, E UM BLOGUE QUE TENHOS NOS MEUS FAVORITOS E QUE LEIO TODOS OS DIAS.

    O que quero referir e louvar a a atençao que ele dedica as modalidades, referencia a que eu presto a maior atençao, pois o GLORIOSO e muito mais que so FUTEBOL e por isso e aqui que eu venho ver resultados e comentarios avalisados do amigo ABIDOS.

    Quanto ao chocolate, ja encomendei uns kilos ao "VELHOTE".

    AGRADECIMENTOS E PARABENS

    PELO GLORIOSO, TUDO............... RUMO AOS TITULOS.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!