Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de março de 2022

Falências...


"E quando o Barcelona era um qualquer Vilafranquense nas TV´s e Jornais deste País? Recordam-se? Foi giro assistir às horas de desonestidade que se ouviram nas TV´s e leram nos jornais nacionais.
É a falência total do futebol Português e tudo que o envolve. Mataram o futebol verdadeiro em Portugal. E tentam através de narrativas combinadas ocultar o que de podre se passa em Portugal. Chegam ao ponto patético de enveredar por narrativas que fazem do Barcelona um qualquer Merelinense desta vida. Veem-se gregos para explicar como é que uma equipa que está a minutos de bater um recorde de invencibilidade a nível nacional, no mesmo ano em que em 10 jogos europeus, com árbitros e VAR estrangeiros, ganha apenas 2.
Como? Nós já o explicámos e demonstrámos aqui dezenas de vezes. As arbitragens de André Narciso no VAR do Benfica-Vizela e de Artur Super Dragão este fim de semana no bessa apenas confirmaram a olho nu esta jabardice da arbitragem Portuguesa, que já nem olha a meios para atingir os seus fins de levar ao topo Calor da Noite e BCP. Até agradecemos estas arbitragens recentes de Artur Super Dragão na Luz contra o Gil Vicente (em que anula um golo limpo ao Benfica, apitando antes da bola entrar e permitir a análise do VAR), de Rui Costa no Benfica-Moreirense (onde o golo do Moreirense é obtido em fora de jogo, mesmo com VAR!), de Manuel Oliveira e André Narciso no Benfica-Vizela (todos sabem o que se passou, no erro mais grave desde que existe VAR) e culminando em Artur Super Dragão, uma vez mais, este fim de semana no Bessa, com 3 expulsões perdoadas ao Calor da Noite. Todas elas são perfeitamente esclarecedoras do que se está a passar neste momento em Portugal e vieram mostrar a todo o Mundo qual a verdade desportiva reinante em Portugal. Uma Liga que nem no Burandi conseguirá ter um adepto desta farsa de campeonato. A quem interessa uma Centralização de Direitos Televisivos nestas condições? Mas há alguém, que não tenha esquemas de lavagem de dinheiro por trás, disposto a patrocinar uma merda pornográfica como esta?
O Calor da Noite não tem um ÚNICO lance contra de VAR durante todo este campeonato. Repetimos: UM ÚNICO! UM ÚNICO! Todos os lances duvidosos caem para eles. Mesmo aqueles foras-de-jogo de cm são assinalados conforme a camisola, sendo o jogo de Famalicão exemplo disso. É caso único no Mundo, uma vez mais! Repetimos, quem é que está interessado em garantir os Direitos Televisivos de um espectáculo viciado e que caminha para a sua falência total com a demissão de milhares e milhares de adeptos que têm assistido a isto e naturalmente desistiram já de acompanhar?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!