Últimas indefectivações

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A YoungNetworks lá do sítio...!!!

"A imprensa espanhola noticia que foi descoberto um plano do Barcelona tendente a controlar as redes sociais para defender a direcção e danificar a imagem de várias personalidades ligadas ao clube.
Segundo o programado Qué t´Hi Juges, da Cadena Ser, foi descoberto que o clube trabalha com um empresa que tem como função trabalhar em duas vias: melhorar a reputação da Direcção e reduzir a reputação de várias personalidades que a mesma não gosta como o antigo candidato Victor Font, ou antigos jogadores como Xavi, Puyol ou Valdés e, ainda, o treinador Pep Guardiola.
Deste modo, a empresa E3Ventures assinou um contrato com o clube por três anos. Contrato esse por valores reduzidos, de modo a não ser necessária a aprovação dos sócios, algo que se encontra previsto estatutariamente nos regulamentos do clube, para contratos a partir de determinado valor. Esta deveria criar contas nas redes sociais, exclusivamente, para melhorar a imagem da direcção e ao mesmo tempo criticar diversas personalidades tidas como oposição.
Entre as mensagens descobertas encontram-se as seguintes:
" - Porque Messi não torna pública a renovação com o Barcelona?"
" - Apesar de todas as manobras de Guardiola, Messi continua em Barcelona."
" - Victor Font assinou um pacto com o diabo para assaltar Camp Nou."
" - O Qatar é sem dúvida o país islâmico do mundo que é mais aberto. Acho que o Pep Guardiola fale bem ou mal de um país desde que lhe paguem."
" - Xavi e Puyol são bonecos ao som da música de Font."
Uma história para levantar muitas polémicas..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!