Últimas indefectivações

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Festa da Taça

"Hoje, às 20h45, receberemos o Sporting de Braga, na Luz, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O objectivo, como não poderia deixar de ser, é passar à eliminatória seguinte.
À semelhança do Campeonato Nacional e da Taça da Liga, somos o clube com mais títulos nesta competição. Sob a denominação Taça de Portugal, ganhámos 26, mais nove que o clube seguinte no palmarés da prova.
O Sporting de Braga também pertence à restrita galeria de vencedores da Taça de Portugal, tendo-a conquistado por duas vezes, em 1966 e em 2016 (foi finalista vencido em mais quatro épocas, a última em 2015). O Braga foi sucedido pelo Benfica em 2017, naquele que foi o nosso derradeiro percurso bem-sucedido na prova rainha do futebol português.
Teremos, portanto, um bom adversário pela frente esta noite, que se apresenta todos os anos, como o Benfica, enquanto candidato a marcar presença na final e a tentar ganhar este título. Se no Campeonato Nacional o Braga está, para já, numa posição abaixo das suas ambições, é preciso ter em conta que ganhou o seu grupo na Liga Europa, o que é sinónimo de competência.
Por isso, terá de ser um Benfica ao seu melhor nível em cada momento do jogo, conforme declarou Bruno Lage na conferência de imprensa de antevisão à partida, para derrotar os arsenalistas. “Temos de nos apresentar como nos últimos jogos, com qualidade, iniciativa, alegria, marcar golos e vencer o jogo para seguir em frente, que é o nosso objectivo”, disse o nosso treinador.
A forte presença e apoio dos benfiquistas no Estádio da Luz esta noite poderá ser fundamental para o triunfo da nossa equipa. Apelamos, portanto, aos nossos adeptos que não deixem de ir ao jogo e que repitam o apoio dado à equipa nas últimas partidas. Relembramos os detentores de Red Pass que, caso não possam estar presentes no Estádio da Luz, têm a possibilidade de partilhar o seu lugar.
E quando já todos sentimos este ambiente de quadra festiva, nada melhor que assistir a mais um belo jogo no Estádio da Luz.
#PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!