Últimas indefectivações

domingo, 23 de junho de 2019

O adepto desolado

"Simeone já tem o brinquedo: João Félix. O João Félix já tem o brinquedo: 7 milhões de euros.

O Benfica aguarda telefonema do Banco por causa do seu brinquedo: 120 milhões de euros.
Jorge Mendes, o da ideia de duplicar os 60 milhões de pães também vai receber brinquedo: 12 milhões.
Até o FCP vai ter brinquedo. É fartar, vilanagem!
O Simeone tem uma tarefa simples e fácil que é estar obrigado a ganhar a Liga espanhola. ‘Mestre-escola’ de João Félix, acredita que ninguém o verá, a ele Simeone, a fugir em triunfal galope pela Puerta del Sol, já que com as suas aulas o miúdo Félix vai garantir a Liga e o que só Deus sabe.
Ao professor insigne teria eu aconselhado que já agora devia ter mandado contratar o resto da equipa do Benfica porque o rapaz já está habituado a brilhar com aqueles; não aconselharia contratar a Selecção porque isso dá menos jeito ao João.
Ficamos, portanto, a saber que o Félix só poderá evoluir com o Simeone e nunca avançaria nada com o Lage, o que deixou ficar este adepto com tristeza súbita e alma pesarosa.
Por cá, teremos transmissão em directo de todos os jogos do Atlético de Madrid, mesmo com o Lepe para a Taça del Rey, Rey que está mesmo doido por convidar o puto para ir lá jantar a casa.
Também por cá assistiremos à pescadinha de rabo na boca que é a nossa Liga, o Porto, o Sporting, o Benfica, o Braga, o Braga, o Benfica, o Sporting, o Porto, tudo numa rodinha de mão dada, tipo Matisse.
Entretanto, o Simeone que vai fazendo do João Félix um jogador a sério, e sabendo que o Messi não dura sempre, mandará recado ao Jorge Mendes dizendo que o jovem já está pronto para o Barcelona e como foi ele da ideia também quer 10%.
Passados muitos anos, e já em final de carreira, o João Félix regressará finalmente à casa-mãe – o FCP – para jogar à baliza.
Nem tudo me agrada nesta minha previsão, mas eu sou hoje, sem tirar nem pôr, um adepto desolado."

Sem comentários:

Publicar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!