Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Respeitinho...

"1. O SL Benfica sagrou-se campeão há 2 dias, mas os nossos rivais portistas continuam com dificuldades para nos darem o devido mérito pela conquista... são de resto as mesmas dificuldades, que exibiram dentro das 4 linhas nas duas derrotas contra nós, jogando contra 10 jogadores durante quase meia hora.
2. Hoje vai ser feita história na varanda da Câmara Municipal de Lisboa...Bruno Lage vai ser visto em público pela primeira vez sem fato de treino.
3. Bruno Lage sagrou-se campeões nacional e o irmão Luís Nascimento lidera o campeonato de juniores a 2 jornadas do final... a que horas é atribuída a Águia de Ouro aos pais desta gente?
4. Num jogo em que os Super Dragões exibiram uma tarja responsabilizando os árbitros pelo título do SLB, FCP bateu o SCP com um golo em fora de jogo e com Sérgio Conceição a agredir impunemente um atleta verde e branco... o final de temporada tem sido mesmo penoso para a relação entre a equipa e a claque do FCP.
5. Ainda em relação ao sururu que os manos reservaram para fechar a época com dignidade, parece que o Sporting está a pensar se apresenta queixa do FC  Porto... bom, esqueçam a palavra "pensar", o termo correcto é "pedir autorização ao Pinto da Costa"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!