Últimas indefectivações

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Novas Reconquistas

"O fantástico percurso do Benfica no Campeonato Nacional, de Janeiro a maio, conduziu-nos à tão desejada Reconquista e justifica um lugar especial no Museu Cosme Damião. Por duas razões: pela forma heróica como a equipa soube recuperar uma desvantagem que parecia inalcancável e, depois, pela capacidade que mostrou para resistir a tudo o que se seguiu. Uma 2.ª volta com 16 vitórias e 1 empate é obra!
O espírito de Reconquista, porém, ainda não terminou. Esta 6.ª feira é de enorme importância para as Modalidades do Benfica, com um clássico e um dérbi que podem vir a ter influência decisiva na temporada das nossas equipas.
No basquetebol, em vantagem por 2-0 diante do FC Porto, o Benfica pode já hoje carimbar a qualificação para essa final do play-off frente à Oliveirense, actual campeã nacional. Basta para isso que voltemos a vencer já hoje, agora no Dragão Caixa.
No futsal, o Pavilhão Fidelidade será palco, também esta noite, do primeiro jogo da final do play-off. Um duelo entre as duas melhores equipas portuguesas dos últimos anos, Benfica e Sporting, num dérbi para o qual foram vendidos todos os bilhetes disponíveis.
Felicidades, pois, para as nossas equipas e venham de lá as Reconquistas que ainda faltam!

PS: A News Benfica irá, a partir de hoje, fazer uma pausa na sua regular divulgação, voltando a ser publicada a partir de 1 de Julho, dia em que a equipa de futebol se apresenta para iniciar a temporada 2019/20. Toda a actualidade do Benfica pode continuar a ser acompanhada, naturalmente, através dos diversos meios oficiais do Clube: BTV, site, redes sociais e jornal ‘O Benfica’."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!