Últimas indefectivações

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Lista de crimes...!!!


"08.12.2017: Pinto da Costa dá uma entrevista em que explica que o conteúdo dos emails tinha de ser divulgado pois “não podiam estar calados e assistir àquelas bandalheiras”.
29.03.2019: Diogo Faria confessa em tribunal que o FC Porto o contratou para este “tratar dos emails do Benfica, de forma a gerir a grande quantidade de informação que o Futebol Clube do Porto tinha em mãos”.
10.04.2019: Francisco J. Marques refere que o Futebol Clube do Porto não tinha conhecimento do conteúdo dos emails, e que SAD do Futebol Clube do Porto não autorizou a publicação dos mesmos, mas nem era preciso.
10.04.2019: Futre diz explicitamente que soubera através de um “passarinho” que existia mala para o Feirense ganhar ao Benfica. O valor eram 400 mil euros.
A justiça aproxima-se e nem precisamos de comentar absolutamente nada sobre a sucessão dos acontecimentos, a não ser o factor claro de Francisco J. Marques estar já a tentar safar a SAD do Futebol Clube do Porto de ir a tribunal, pois sente o cu cada vez mais apertado.
E nós podemos constatar, pois já sentimos o cheiro.
Em anexo vão imagens que comprovam tudo aquilo que escrevemos anteriormente."


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!