Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Lanças... Reacções...

5 comentários:

  1. olha! um touro anónimo caiu aqui de paraquedas! Éh touro!! Olé!!

    ResponderEliminar
  2. Que enrabadela (sem vaselinna)

    És cornudo

    Kikaralho

    ResponderEliminar
  3. Que tristeza!!! Até comparam o toureiro ao Pochettino!!! Vivo dias tristes com a lavagem VERGONHOSA que a TV do meu clube fazem. Hoje é demais, nem se pode dizer que são burros, são mesmo mal intencionados. VERGONHA!!!! Sim, e sou sócio desde os 9 anos, não sou sócio desde que a BTV me paga como o porco Guerra....Vão à merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lavagem de quê e de quem? Mal intencionados sobre o quê?
      És sócio e depois? Eu também sou. Somos todos aqui.
      Quando é que tu defendeste o teu clube?
      Porco é quem insulta pessoas que defende o clube.

      Eliminar
    2. Aqui está um "verdadeiro" benfiquista. Aquele que sabe todos os planos maquiavelicos de 4 grandes benfiquistas num dos melhores programas da BTV.

      O seu problema é outro, vê tudo distorcido e bate palmas a populistas tipo o rgs, o azeiteiro malheiro, o André Ventura...

      Se é sócio ou não, estou-me nas tintas, mal intencionados são os idiotas que sabem tudo, mas na realidade não sabem é nada tentando manipular quem não vai nessa onda.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!