Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de maio de 2018

Mãos sujas - Esverdeadas !!!



Parece que isto só um aperitivo... É fácil de perceber que quem faz isto no Andebol, fará noutras modalidades! Esta época, a Final do Voleibol... e até o recente jogo Benfica-Burionhosa em Futsal, são muito suspeitos!!!
A primeira resposta Lagarta, dá a entender entre as linhas, que vão voltar a velha defesa: 'extrapolou as suas funções'! Vamos ver se pega desta vez...!!!

3 comentários:

  1. E o hóquei o ano passado?

    ResponderEliminar
  2. Ponto prévio:
    O Correio da Manha e toda a (des)comunicação da cofina dão-me vómitos. Mas neste caso, é um sportinguista que faz as revelações. E não é um sportinguista qualquer: é o pagador dos favores arbitrais. Só por isso comento a notícia.

    Introdução:
    O zbode, por aquilo que tem feito ao Sport Lisboa e Benfica, pelo ódio e pela inveja irracionais que os seus adeptos/sócios destilam contra o maior clube e a maior potência desportiva nacionais, merece o que lhe está a acontecer. Pode arder e desaparecer, que nem pestanejo.

    Comentário à notícia que não me surpreendeu:
    Olha lá! Os incorruptíveis, os paladinos da «verdade desportiva» – deles, os denodados justiceiros de toda a malandragem que habita no desporto nacional, os bem-comportadinhos da silva… Eh, pá, e não é que compram sempre com chapa 2000 euros? Título (e o desta época, como foi?) retirado e vão bater com as nalgas na terceira divisão.
    E quanto é que gastaram para os favores no voleibol? E no futsal? A gente tem o direito de saber...
    Pois é. Começou a prova (no clube das putas, o mestre na arte de corromper em todas as frentes, também há muita manigância – tu até sabes que há, ó chico labrego) do vosso próprio veneno, cambada. E ainda agora a procissão começa a sair da igreja.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!