Últimas indefectivações

sábado, 11 de março de 2017

Vitória... mantém esperança !!!

Benfica 26 - 25 Cocks
(11-10)

Pelo menos foi emocionante!!! Num jogo estranho, com um critério muito 'zeloso' dos árbitros Romenos (7 metros: 14/12 Benfica; 8/6 Cocks)!!!!
O adversário tecnicamente era fraco, mas fisicamente eram muito 'maiores' e com o jogo menos inspirado dos nossos jogadores, tudo se tornou complicado... e como os nossos guarda-redes também não 'engataram', foi preciso um 7 metros no último segundo, marcado pelo Cavalcanti, para vencermos o jogo...

Com esta vitória, continuamos na corrida pela qualificação. Os Alemães venceram os Espanhóis em casa... Neste temos mais dois pontos que os Espanhóis, e vamos receber os Alemães na Luz, na próxima jornada, uma vitória será importante, mas não será decisiva... Parece que isto vai ser decidido, na última jornada, em Espanha, no Anaitasuma-Benfica!

PS: Esta manhã, em Torres Vedras, o Benfica sagrou-se Pentacampeão Nacional de Corta-Mato Curto, no sector masculino. Depois da desilusão na 'versão' Longa (mais importante), acabámos pelo menos de garantir um dos títulos em disputa... Com os mais jovens em destaque, a equipa terminou por esta ordem: (1.º) Samuel Barata (Campeão), (2.º) Rui Pinto, Samuel Freire, Eduardo Mbengani, Ricardo Ribas, Tiago Costa.
Só coloquei os lugares do Barata e do Pinto, porque como é 'habitual', a organização já divulgou 'duas' classificações finais, com posições diferentes a partir do 4.º lugar!!!!!

2 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!