Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Zivkovic

Foram praticamente 3 anos de rumores e notícias, informação e contra-informação, especulação, expectativas... uma super-maratona de proporções épicas! O Zivkovic tinha 16 anos quando começou a ser 'falado' como futuro jogador do Benfica... foi preciso esperar pelos 19 aninhos, para finalmente assinar pelo Glorioso!!!

O potencial é inegável, enorme... tem futebol dos pés à cabeça! Mas isso não chega... Alguns jogadores dos Balcãs têm feitios complicados... estas 'férias' de mais uma semana não me agradaram (o Celis por exemplo, dispensou as 'férias'!!!), mas como é óbvio terá toda a tolerância, até porque está numa situação parecida com o Carrillo, já que foi 'encostado' pelo Partizan desde Dezembro!

Também espero que o Benfica tenha 'artilhado' bem o contrato, porque o protagonismo que o Pai do jogador teve durante todo este processo deixa-me um bocado de pé atrás...!!!

É um canhoto, que joga preferencialmente na Ala direita. A forma de correr, e o fino recorte técnico é parecido com o Drulovic, mas tem potencial para ser muito mais jogador...!!! Não é tão rápido como o Markovic, mas é mais inteligente e tem melhor técnica... marca livres, faz assistências e também marca golos!

Na última época a Ala direita pertenceu ao Pizzi, neste momento temos Salvio, Carrillo, Carcela, Guedes e Zivkovic... como opções. Provavelmente demasiadas alternativas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!