Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de março de 2016

Bayern Munique

Aí vamos nós, até à Baviera!!!
As opções eram curtas, as dificuldades eram reais, com todos os sete possíveis adversários... sendo assim, o meu único desejo, era jogar a 1.ª mão, a 5 de Abril, Terça; e a 2.ª mão, a 13 Abril, Quarta-feira!!! Algo que acabou por se concretizar...!!!
Ao 'contrário' (6 e 12 de Abril), íamos ter mais uma polémica no Tugão, com o Benfica a tentar adiar o Académica-Benfica, e os Anti's a chorarem baba e ranho!!!

Em 6 jogos oficiais, nunca ganhámos ao Bayern... 4 derrotas e 2 empates!!! (1975/76: 0-0 na Luz; 1-5 em Munique - 1981/82: 0-0 na Luz; 1-4 em Munique - 1995/96-. 1-4 em Munique; 1-3 na Luz) Este histórico, é suficiente para contextualizar as nossas dificuldades. Além disso, vamos jogar com o Bayern 'infectado' pelo vírus do Barça!!!
Eu sou daqueles que acha 'injusto' (e 'chato'!!!) o tipo de jogo do Guardiola, o último Benfica-Barcelona na Luz, ainda está fresco na memória de todos... Por tudo isso, as probabilidades do Benfica passar, são baixas... Mas como é óbvio, não é impossível...

O Bayern tem algumas lesões na Defesa... o ano passado quando jogou com os Corruptos, tinha também muitos lesionados, principalmente no Ataque, pessoalmente preferia o cenário do ano passado! Também preferia jogar 1.º na Luz, mas se derrotámos a Gazprom (principal patrocinador da Champions), também podemos derrotar a Adidas, principal parceiro da UEFA e da FIFA !!!

Fazendo já uma antevisão ao primeiro jogo, creio que será desta vez, que o Rui Vitória vai reforçar o meio-campo, usando uma estratégia parecida, com a que usámos em Braga... A Juventus 'deixou' o Dybala em Turim, neste 2.º jogo... e a coisa esteve quase a correr bem!!!

Mas neste momento o jogo do ano é no próximo Domingo no Bessa... e depois ainda temos o Braga com os particulares das Selecções pelo meio, a atrapalharem muito...!!!

Uma última nota, para mais um sorteio Uefeiro, que saiu exactamente como a UEFA queria: as 'principais' 4 equipas, não se vão defrontar nos Quartos!!! Barça, Bayern, Real e PSG, muito provavelmente os 4 semi-finalistas!!! Mais uma vez, que Sorte... para os cofres das televisões!!!

Wolsburgo - Real Madrid
Bayern - Benfica
Barcelona - Atlético Madrid
PSG - Manchester City

7 comentários:

  1. 2 notas:

    1) O Benfica também é adidas. Por isso não é por ai.

    2) Sorte? Qual sorte? Isto estava tudo programado. Das 9h ás 10h a aquecerem as bolas do sorteio para meterem Barça, Real, Bayern e PSG nas meias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Adidas é praticamente dona do Bayern... quando o Hoeness foi preso, quem ficou como presidente interino do Bayern foi o dono da Adidas...
      Nós somos um 'pequeno' parceiro da Adidas!

      Abraços

      Eliminar
  2. Mais uma coisa... o Barça da ultima vez que jogou contra nós não era o Guardiola o treinador era o já falecido Tito Vilanova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vilanova não mudou nada, o Barça jogava exactamente da mesma forma...

      Abraços

      Eliminar
  3. A juventus só não os eliminou por uma unha negra. E nós já eliminá-mos a Juventus por isso eu scredito que é possível sim. E as odes que nos dão só tornam o nosso trabalho mais fácil. Que os alemães pensem que são favas contadas é o que eu desejo. Eu também prefiro jogar a segunda parte fora mas já eliminámos o Marselha deste modo. Há que acreditar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora as declarações dos jogadores do Bayern foram muito 'respeitosas' para com o Benfica... o que neste caso, até é 'mau'!!!

      Vamos esperar que metam um microfone à frente do Rummanigge, pode ser que ele diga algum disparate!

      Abraços

      Eliminar
    2. Conversas de circunstância. Na cabeça de todos eles já passaram e o Rummenigge já falou das equipas que estão nos quartos e não mereciam estar se o sorteio fosse condicionado e agora já falou também que o sorteio deixou todos felizes. As odes mostram o que se pensa por esse mundo fora das nossas hipóteses. O que eu não tenho dúvidas é que todos os jogadores do Benfica vão entrar em campo muito mais motivados do que os alemães e vamos ser mais equipa. Se isso chega para vencer as individualidades? Ás vezes sim e ás vezes não. Se formos eficazes como costumamos ser temos grandes chances de passar. Assim consigamos aguentar fisicamente.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!