Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de março de 2015

Seis golos

"A nossa SAD obteve 13,2 milhões de euros de lucro no primeiro semestre da presente temporada. Uma das razões foi o crescimento de 37,6% das receitas da BTV face ao período homólogo do exercício anterior. De alguns comentadores, registo a falta de seriedade: apressaram-se a proferir sentenças catastrofistas por altura do anúncio da recusa da proposta da Sporttv, mas agora que os resultados apresentados os descredibilizam e comprovam o acerto da opção tomada pela Direcção Benfiquista, parece que, para eles, o tema perdeu relevância.
Pela manhã do dia de aniversário do SLB, foram entregues os galardões de dedicação aos associados que completaram 75, 50 e 25 anos de filiação. Foram mais de mil os Sócios distinguidos, um claro sinal da vitalidade do nosso Clube.
Apesar de contar com cinco atletas lesionados (os quatro bases, um provável recorde mundial), a nossa equipa de Basquetebol obteve duas vitórias no fim-de-semana.
Excelente triunfo da nossa equipa de Hóquei em Patins na difícil deslocação a Oliveira de Azeméis, mantendo a invencibilidade e a liderança no Campeonato Nacional.
No Futebol, a vitória por 6-0 frente ao Estoril foi esclarecedora quanto à superioridade Benfiquista na partida. E a exibição superou o resultado. O desempenho da nossa equipa e os quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado assustam portistas e desesperam sportinguistas. O normal neste contexto.
Em noite de galardões Cosme Damião, Joaquim Ferreira Bogalho foi homenageado com o galardão 'Mérito e dedicação'. Muito bem! A relevância das suas presidências só encontra paralelo na grandeza e glória do nosso Clube."

João Tomaz, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!