Últimas indefectivações

domingo, 19 de outubro de 2014

12.ª Supertaça

Benfica 82 - 63 Galitos
10-18, 29-11, 25-14, 18-20

Mais um caneco para o Museu, numa partida que começou muito mal, num primeiro período horrível, com um parcial de 2-18... mas a equipa 'acordou' a tempo!!!
É verdade que dos 'titulares' só faltou o Jobey (o Slay ainda não 'aqueceu' os calções!!!), mas o Jobey tem sido repetidamente o nosso abono ofensivo. Mas tendo em conta as lesões, julgo que o Gentry e o Doliboa não treinaram durante a semana, e jogaram condicionados... os números do Seth indicam isso...
Gostei da atitude guerreira da equipa em vários momentos. Já tinha sido visível a semana passada com o Barcelos, após a lesão do Doliboa e do 'fantástico' festival do apito... e hoje, voltámos a demonstrar crença e ambição, apesar da dificuldades. A diferença de valor em muitos jogos, acaba por fazer a equipa relaxar em demasia, por isso é que devemos realçar estes momentos...!!!
E assim tiveram que ser os portugueses a assumir o jogo: Carreira (eficácia incrível...), Andrade e Ferreirinho (58 pontos)!!! Desta vez foi o Benfica a decidir o jogo nos Triplos, com 14 convertidos, em 28 tentativas, muito bom!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!