Últimas indefectivações

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Contrastes !!!

No rescaldo da noite da Champions de Terça-feira, a única inquietação nos avençados Lusos, era a suposta irregularidade no golo da vitória do Atlético de Madrid no antro dos Corruptos!!! Tudo o resto, era pacífico!!! O facto da falta que deu golo aos Corruptos, não ter existido - simulação descarada do Josué -, não deixou ninguém preocupado... O facto do Mangala ter placado o Leo Batistão quando este ficaria totalmente isolado - nem falta foi marcada!!! -, também não preocupou ninguém...!!! O facto do Atlético ter jogado sem vários titulares - e com menos 24 horas de descanso após um jogo muito intenso com o Real Madrid -, uns por castigo, outros por lesão, outros por opção, também não deixou ninguém preocupado...!!!
No rescaldo da noite da Champions de Quarta-feira, para os mesmos escribas, o Mundo parece que acabou !!!
Sendo a exibição do Benfica má, analisando os dois resultados objectivamente, a derrota dos Corruptos, é muito mais grave - jogando em casa -, mas isso aparentemente não deixa ninguém preocupado, nem indignado... O rascord até conseguiu fazer uma linha de fora-de-jogo no 1.º golo do PSG bem à frente da bola, só para não 'cortar' a cabeça ao Zlatan (e do primeiro momento de dúvida, nem valeu a pena falar), situação que até poderia ser aceitável, não tivessem no dia anterior, elevado a crime de lesa pátria o golo do Arda Turan!!!
Com o já tradicional Tour de Benfiquistas a dar entrevistas a tudo o que mexe - sempre que o Benfica não ganha é assim -, as habilidades do Proença, do Bertino, do Tavares e afins, já fazem parte da história longínqua!!! O palhaço do Fonseca, que sem apitos deveria ter 12 pontos (-4), pelo menos - contra os 16 pontos (+5) do Benfica -, e que neste momento só devia ter 1 ponto na Champions, já que em Viena, contra a super-potência do Áustria de Viena, viu uma Mão descaradíssima do Otamendi passar em claro, continua o seu trajecto 'imaculado' para se transformar no próximo Campeão pífio... Com tranquilidade, com todas as atenções, declarações, polémicas, julgamentos e crucificações no Benfica.
Enquanto esta novela se desenrola sem qualquer novidade em relação a centenas de outras que já vimos no passado - com apitos, cartões, malas, bombas, fruta... - os Benfiquistas - deve ser mesmo uma questão de fé -, acham que o novo super-herói Marco Silva, tem o poder de com o seu pensamento eliminar todos estes obstáculos!!! É preciso ter mesmo muita fé...!!!
Tudo isto, quando todos os Benfiquistas, em Julho, quando a nova Benfica TV foi inaugurada, assumiam que o 'ataque' ao Benfica esta época, seria muito maior do que em anos anteriores.

PS: A irritação dos Benfiquistas com a declaração honesta do Presidente Lagarto, assumindo não conhecer Rui Costa, é completa infundada!!! Ainda se Bruno Carvalho tivesse ido a Nyon, ao sorteio das competições europeias!!!! Agora, como ainda não sabe o caminho para Nyon, até é normal...!!!

2 comentários:

  1. Eu já me cansei, andar sempre a falar do mesmo e depois ainda dizem que são desculpas de mau pagador. Os benfiquistas iluminados que façam rolar cabeças, espero convictamente que percebam o que realmente continua a desequilibrar os pratos da balança; arbitragem e uma imprensa de bonecos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Alguem com cabeça a escrever!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!