Últimas indefectivações

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Boa entrada...

Benfica 29 - 22 ABC

Início tremido, com muitas dificuldades no ataque. Os 11-11 na primeira parte são sinal da fraca pontaria... Início da segunda parte fortíssimo, abrimos uma vantagem muito grande... depois, o ABC mudou o sistema defensivo - um '6-0' muito alto!!! -, perdemos o 'norte', o ABC recuperou, 'só' estiveram a 4 golos, mas o Benfica também mudou de sistema defensivo - usou igualmente um '6-0' muito alto!!! -, e voltámos abrir a vantagem no marcador!!!
O Dario Andrade continua ser o nosso melhor marcador, às vezes a equipa exagera ao jogar só para ele!!! O Álamo voltou a fazer uma excelente exibição, no pior momento da equipa na 2ª parte, esteve muito bem...!!!
Levámos mais mais uma vez com a dupla Nicolau/Caçador !!! Inacreditável !!! Só nos primeiros minutos conseguiram invalidar 2 golos ao Benfica!!! O critério nos agarrões ao José Costa pura e simplesmente não existe... ou o material da Adidas é muito bom, ou o Zé Costa tem que trocar de camisola umas 10 vezes por jogo!!! Quem nomeia os árbitros na Federação de Andebol, deve ter um 'fetiche': nomear estes senhores para jogos do Benfica!!! Já não há paciência...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!