Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lixo


Todos os dias temos exemplos de mau jornalismo desportivo, incompetência, ignorância, estupidez, entre outras coisas mais graves... mas no meio de tanta parvoíce até existe alguma 'coerência': os 'ataques' directos ou indirectos são sempre ao Benfica!!!
Ontem na RTP Informação (sempre a RTP i !!!), vi uma reportagem sobre o Clube Naval de Cascais. Onde era afirmado logo no início:
«...o Clube Naval de Cascais, com 8 atletas, é o segundo clube com mais representantes na comitiva Olímpica Portuguesa para Londres 2012, só ultrapassado pelo Sporting (18)...»!!!
Incompetência?!!! Vontade em desvalorizar o Benfica?!!! Se erros como este, fossem raros, eu até poderia deixá-los passar, mas é praticamente todos os dias - sendo que a RTP (além do Rascord...) é uma das principais 'fontes' dos disparates!!!
O Benfica vai levar 12 atletas a Londres. 10 na delegação Portuguesa, 1 por Espanha, e outro na comitiva do Uruguai...
(Sendo que os Lagartos, depois de terem criticado violentamente o projecto Olímpico do Benfica, copiaram o conceito e contrataram vários atletas só para 'acrescentarem' número: no Triatlo, no Judo, na Canoagem e no Remo. Excluindo estes, curiosamente o Sporting teria 12 atletas!!!).
Para alguns Benfiquistas, estes assuntos não são importantes, não devemos perder tempo a desmontar estas atordoadas, mas eu discordo. Uma mentira repetida muitas vezes, facilmente se torna verdade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!