Últimas indefectivações

domingo, 8 de maio de 2011

Só faltam 90 minutos !!!

Rio Ave 1 - 2 Benfica

Cardozo(2)



Até foi mais fácil do que eu estava à espera (excepto os últimos minutos!!!). Como é óbvio esta vitória vale quase nada, mas uma 'não vitória' seria sempre muito valorizada. Nestes momentos de final de época, onde nada se decide, onde inclusive existe uma forte carga negativa, com muito sonho perdido, é muito fácil, tornar as coisas ainda piores daquilo que já estão, por tudo isso, e muito mais, estes 3 pontos são muito úteis. Nada rectificam, mas pelo menos não abrem novas feridas.


Mais um bom jogo de Carole, um Gaitán a jogar solto, como ele mais gosta. Finalmente um Cardozo efectivo. Segunda parte em descompressão com algumas distracções. Acabámos com um meio-campo defensivo extremamente reforçado, um exemplo daquilo que às vezes é necessário fazer, não se pode jogar sempre para a 'frente'... Os apitadores definitivamente não dão 'descanso'!!! Nos foras-de-jogo até tiveram quase sempre bem, mas o 'principal' deu Show!!! É inacreditável a facilidade como se marca faltas ofensivas ao Benfica, sempre que os nossos avançados pressionam os defesas adversários!!! Nos Cartões, mais um 'festival'...!!!

2 comentários:

  1. Um jogo sem chama e que contou acima de tudo pela exibição do Carole que confirma ser boa alternativa para a lateral esquerda.

    E mais uma vez o Sidnei comprometeu. Mas de certeza que desta vez não vão dizer que foi frango do Roberto! Ou será que vão? LOL

    Sidnei custou muito dinheiro mas depois de todas as oportunidades que lhe deram continua a não confirmar o valor. Mais vale ser emprestado para ver se ganha outra alma.

    PS: afinal o Porto quando faz uma gestão exagerada da equipa também perde pontos... e só não perdeu mais neste campeonato porque joga muitas vezes com 14 e assim é muito mais fácil dividir o esforço. gestão de esforço que é impossível ser feita por outros porque têm de correr contra 14...

    ResponderEliminar
  2. Olha, que visto bem as coisas, o Roberto teve culpa!!! (eheheheh)

    Pelo resumo dos Corruptos, o Cosme bem tentou, mas o fiscal-de-linha deve ter recebido Futra podre, e 'reclamou'...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!