Últimas indefectivações

terça-feira, 31 de maio de 2011

Investigue-se tudo e todos !!!


Normalmente nestas entrevistas não costumo fazer comentários, deixo os vídeos, o texto por completo, ou as principais citações, mas desta vez, depois de ler algumas barbaridades pela Gloriosesfera (como já é habitual!!!), sinto-me obrigado a deixar umas palavrinhas:

Em primeiro lugar esta entrevista era para falar das noticias da última semana, que lançaram suspeitas gravíssimas sobre os dirigentes, e o treinador do Benfica, relativamente a supostas comissões, fuga de impostos, lavagem de dinheiro, e afins. Esta entrevista não foi dada para se falar nem do Coentrão, nem do Rui Costa... além disso o Presidente, nestes assuntos, disse o esperado... e o exigido, nada mais.

Em segundo lugar, apresentou publicamente o contrato do Roberto, e explicou a negocio do Júlio César:

-Pergunto eu, quantos Presidentes de Clubes Portugueses podem fazer a mesma coisa, sem correrem o risco de irem presos?!!!

-Quantos Presidentes de Clubes Portugueses são entrevistados com tal 'agressividade', em directo, sendo constantemente interrompidos?!!!

-Será que o Presidente fugiu para Santiago de Compostela?!!!

-Será que nos contratos do Roberto, ou do Júlio César apareceu alguma Off-Shore?!!!

-Será que o nosso Presidente, e os nossos administradores antes de servirem o Benfica, tinham como única 'entrada' no seu curriculum profissional, a falência de uma empresa de electrodomésticos?!!!

-E que após 'entrarem' no Benfica, se tenham tornado multi-milionários?!!!

-Será que alguém alegou algum erro 'processual'?!!!

-Será que o Presidente se defendeu, atacando a PJ, ou MP?!!!


Agora uma dúvida sincera. O que é que o Presidente, poderia ter dito, para deixar todos os Benfiquistas satisfeitos?!!!


Já agora para os bandalhos avençados, será que alguém é capaz de apresentar alguma prova, por mais ténue que ela seja, que possa sustentar todas as primeiras páginas, que já fizeram?!!!

...e qual a razão que depois da publicação da suposta investigação às irregularidades nos Corruptos por parte do Correio Manhoso, ninguém, mas mesmo ninguém (nenhum órgão de comunicação social) 'pegou' na noticia e repetiu-a?!!! E até o próprio CM nunca mais voltou as assunto, enquanto com o Benfica, já vai para uma semana, com 'caixas' diárias, chegando ao ponto do ridículo, onde outros jornaleiros usam como fonte o jornaleiro 'do lado'?!!!


PS: Existe um único ponto onde acho que o Presidente deveria ter sido mais contundente: Deveria ter chamado os 'bois pelos nomes', no ataque aos Grupos de Comunicação Social que estão por trás desta campanha. E pelo menos insinuado, que o que está em causa são os Direitos de Transmissão dos jogos do Benfica.

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!