Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de abril de 2010

na Luta...



3 comentários:

  1. Eu acredito que podemos passar esta eliminatória, e sabem porquê ??? porque á já mais de 20 anos que eu não me sentia tão tranquilo e seguro que a equipa ia virar o resultado mesmo depois de sofrer aquele golo no inicio, e esse tranquilidade é própria de quem sabe que a sua equipa é imparável, e essa tranquilidade eu sentia no inicio da década de 80, já para não falar nos anos anteriores a essa década, e hoje voltei a sentir esse mesmo sentimento, e o que é certo é que a equipa virou mesmo o resultado e para Inglaterra eu apenas digo alto e bom som, EU ACREDITO...!!!
    ps- aquela imagem do menino a chorar de alegria agarrado ao cachecol do Benfica a seguir ao golo do empate, foi um momento deveras emocionante que devia de ser mostrado ao plantel do Benfica !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
    para os antis fica aqui uma informação importante para eles...


    Farmácias de Serviço permanente (24 horas)
    Farmácia de Campanha
    Rua da Estação, 100-104
    4300-171 Campanhã
    Tel. 225189210
    PERMANENTE
    Farmácia do Pinheiro Manso
    Rua São João de Brito, 25-29
    4100-454 Ramalde
    Tel. 226172601
    PERMANENTE
    Farmácia Aliança
    Rua da Conceição, 2-18
    4050-213 Cedofeita
    Tel. 222073500

    ResponderEliminar
  2. Uahauahauhauhauahauhauhaahahahah!!!
    Brutal, caro amigo Natálio, brutal!!!
    Um golo lá e aquilo treme lá para os bifes!



    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ehehehehehe......

    As Farmácias devem reforçar o stock, senão arriscam-se a ficar sem material...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!