Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de março de 2010

Luís Filipe Vieira vs. Padrinho & comparsas

A frase da noite provavelmente terá sido dita pelo entrevistador !!! Quando confrontado com as escutas do Apito Dourado, afirmou que não lê, nem ouve escutas !!! Logo de seguida afirmou que Luís Filipe Vieira também foi apanhado nas escutas, a telefonar para o Major a pedir um árbitro !!! A auto-censura confessada pelo Porco, pode explicar as suas opiniões completamente acéfalas, já na véspera confessou ao Nicolau Breyner que não viu o filme Corrupção, por razões clubisticas !!! Quando alguém recusa ser informado, não pode depois vangloriar-se ter uma opinião sobre o mesmo tema, só se for um cagãozinho ignorante...!!!

O Cobarde Flatulento resolveu como é habitual esconder os seus insucessos falando pejorativamente do Benfica, a estratégia já cansa, mas os acólitos gostam (incluindo a entrevistadora!!!). O resultado foi o esperado, ao aceitar esta entrevista, e ao recusar falar sobre os outros clubes, LFV garantiu a vitória por KO !!! Talvez os Gun's & Roses quando escreveram Get In The Ring, estavam a pensar naquilo que se passou esta noite !!!

5 comentários:

  1. Para mim, o que MST demonstrou ontem é que é um autêntico cobarde, que pelas costas ataque Vieria de forma vergonhosa e á sua frente parecia um cordeirinho cheio de medo das respostas de LFV.

    ResponderEliminar
  2. OFF TOPIC
    Ao meu amigo Abibos, sua familia, outros participantes e sua familias, e leitores deste bonito blog, o belovoardaaguia, deseja uma Páscoa muitio feliz, onde as amendoas apareçam em tons de vermelho
    Boas festas
    .

    ResponderEliminar
  3. <span>lol abidos, bem apanhado, muito bem apanhado  ;)   
    Saudações e Boa Páscoa 
    Nuno Fur 
    Mar Vermelho</span>

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!