Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

EM DIA DE RECORDE MUNDIAL


"BENFICA 5 - 0 Arouca

00 hoje é dia de eleições, as atenções estão divididas, farei do jogo um relato mais resumido.
07 penálti a nosso favor, foi preciso o VAR, bola em braço aberto, nada a fazer, PA-VLI-DIIIIIIIIS um-zero, que bem marcado!
17 abre os olhos, ó apitador! Então não é penálti sobre o Prestianni? Não? Vais ter que ir ao VAR outra vez? E foste, que remédio! E que bem, insisto, que o Pavlidis marca penáltis: bolas secas, bem colocadas, junto ao poste! Dois-zero!
28 primeiro perigo deles é oferta inacreditável do Sudakov. Remataram ao lado, menos mal.
42 o hat trick do Pavlidis, uma bonita chapelada, foi defendido pela barra. Tinha sido bom, porque o jogo tem tido muito poucos motivos de interesse. Contem lá quantas defesas fizeram os redes?
45+4 Otamendi foi ao quinto andar e meteu-lhe a cabeça: três-zero! El capitan ao seu nível, no ar é tudo com ele, que máquina!
49 já está!!! PA-VLI-DIS, quatro-zero, terceiro golo do grego, não venham cá com histórias que é só de penálti, bela insistência! Vale a pena carregar até ao fim das jogadas.
58 Prestianni: apontamentos para uma titularidade mais continuada?
62 Mourinho a meter Barreiro e Schjelderup. Pena não ter metido também um ou dois miúdos.
66 Mourinho ouviu-me: o João Rego para o jogo. Este miúdo não há meio de ganhar cabedal. Parece franzino demais, mas isto sou eu treinador de bancada a analisar.
90+2 um penálti que não atrasa nem adianta, mas vai servir para a dragartada nos atirar à cara os penálti assinalados a nosso favor. Ivanovic: cinco-zero!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!