Últimas indefectivações

sábado, 20 de abril de 2024

Nas vitórias ou derrotas...


"Depois de uma noite quase sem dormir, a digerir a eliminação que nos afastou daquela que seria a nossa 15ª meia-final europeia, lembrei-me de um momento marcante de há 30 anos. Com 16 anos, recebi a minha primeira bonificação pelo trabalho feito nos Bombeiros Municipais de Abrantes, 10 dias de piquete durante as férias da Páscoa para me tornar sócio do Benfica, um sonho tornado realidade.
Nas vitórias ou derrotas, nos momentos altos ou baixos, a minha paixão pelo Benfica é incondicional. Ver os jogos com os meus filhos e mulher é um dos meus programas favoritos. O Benfica faz-me feliz. E como depois de qualquer tormenta vem a bonança, acredito firmemente que já para o ano estaremos a festejar títulos e troféus das nossas vitórias. Viva o Benfica."

1 comentário:

  1. That's the spirit! Para o ano é que vai ser! Pareces do Sporting, ò Mauro.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!