Últimas indefectivações

sábado, 8 de janeiro de 2022

Bruno 24x24


"2021 terminou com uma azia agressiva, o que significa que comi tantos doces de Natal na consoada e na passagem de ano como no domingo de Páscoa. Porém, não falemos de temas tristes. Quando o arranque de 2022 prometia zero motivos para sorrir, eis que Cristina Ferreira anunciou a entrada de Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos. O contexto desportivo do Benfica não mudou - nem a azia -, mas agora, pelo menos, em vez de fazer scroll na Netflix à procura de um filme ou uma série para me distrair, basta-me sintonizar no canal 99 da Meo e ver o Bruno de Carvalho a fazer contas à vida para ver se consegue sair ileso das nomeações do próximo domingo.
Sou jovem, mas já nasci há tempo suficiente para saber que a vida dá muitas voltas. Porém, em nenhum cenário eu imaginaria que ter o Bruno de Carvalho 24 horas por dia em minha casa seria não só possível como hilariante. Começou logo bem na apresentação. O antigo presidente do Sporting gabou-se de estar habituado a construir equipas ganhadoras, o que significa que entrou na casa com a única mentalidade possível para se estar num programa com este nível de exposição: sem recreio do ridículo. Através de uma votação, foi de imediato eleito pelos portugueses como presidente da casa, o que lhe deu também uma imunidade para as nomeações. Pelo menos, enquanto o Jaime Marta Soares não marcar uma Assembleia Geral Extraordinária para colocar a votação em causa.
Em 24 horas, Bruno de Carvalho já conquistou o respeito dos colegas. É a voz de comando, o mais divertido, o mais amigo, o mais sensato. Se o Vítor Espadinha não enviar um avião de apoio ao Jardel, então o Bruno é mesmo capaz de ganhar o programa."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!