Últimas indefectivações

sábado, 1 de maio de 2021

Cadomblé do Vata


"1. Belíssimos 30 minutos iniciais, com intensidade, velocidade, entendimento e golos... tive até de confirmar que não estava a ver um jogo de 2014 na RTP Memória.
2. Honestamente, já tinha saudades de ver o SLB controlar tão bem um jogo como naquela meia hora inicial... foi tão positivo que até o J. Marques postou no Twitter "a madrassa da Sporttv não para (sic) e um simples jogo do Tondela serve para fazer propaganda ao benfiquistão".
3. Apesar do resultado final, ainda tenho medo de perder o jogo... este Everton foi inscrito antes de 01 de Fevereiro de 2021?
4. Pelo segundo jogo consecutivo, Seferovic desperdiçou de forma escandalosa uma soberana oportunidade de golo... cruzamento, bola chega-lhe redondinha a 2 metros da baliza 3 só com o guarda redes na frente, remata para o haris (badum tss).
5. É desconcertante a facilidade com que o SL Benfica se desenvencilha nos jogos fora, em contraponto com a agonia das partidas na Catedral... nunca como agora, o termo "Inferno da Luz" fez tanto sentido."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!