Últimas indefectivações

sábado, 28 de novembro de 2020

Empate amargo... com a inclinação do costume!

Sporting 3 - 3 Benfica

Mais um derby, mais um roubo épico, mais uma vitória que nos fugiu nos últimos segundos... numa partida onde jogámos muito bem!
Algumas falhas individuais defensivas acabaram por ser fatais... num duelo, onde não existe margem de erro, porque as 'regras' nunca são iguais para estas duas equipas!!!
Bem os reforços, naquela que foi a sua introdução ao Futsal Tuga no seu esplendor!!!

3 comentários:

  1. O G.R. dos Lagartos que jogou a bola com as mãos fora da área não foi expulso por quê??? Filho ou Enteado do arbitro???

    ResponderEliminar
  2. Os cagões, que andam sempre a justificar os seus desaires com os erros dos árbitros, terão agora coragem para referir aquela arbitragem tendenciosa e caseira que lhes ofereceu 1 ponto? Houve jogadores do Benfica claramente agredidos, sem consequências para quem o fez. Na primeira parte, qualquer encostozinho de um jogador nosso, era amarelo, e a sapalhada fazia o que lhe apetecia.
    São uns falsos desportistas, uns traidores inveterados, uns santinhos de pau carunchoso armados em paladinos da verdade desportiva. Quando jogam contra nós, seja qual for a modalidade, no masculino ou no feminino, jogam o jogo da vida deles, e são, invariavelmente, desleais e reles. Como vimos ontem, como vimos naquele jogo em que o anão brasileiro atirou água para a quadra, fazendo cair um atleta nosso, com estamos fartos de ver noutros encontros.
    Resumindo, são uns ordinários armados ao fino, que não merecem nenhuma consideração nem nenhum respeito da nossa parte.
    Viva o enorme e eterno GLORIOSO SLB, com o qual terão de levar até ao último dos vossos dias, seus desportistas de meia tigela!

    ResponderEliminar
  3. Vi o jogo e passados poucos minutos, vi logo que o Benfica não podia ganhar o jogo. Aqueles juízes ? tinham palas verdes nos olhos.Aquilo foi roubar vilagem

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!