Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mais regressos

"Depois do regresso aos treinos das modalidades de pavilhão, será agora a vez da nossa equipa feminina de futebol, com o primeiro treino agendado para a próxima quarta-feira, dia 1 de Julho. Também a nossa equipa da formação que participará na fase final da UEFA Youth League, cujo calendário foi definido recentemente, se apresta a retomar a actividade em breve.
Relativamente à equipa feminina, o grupo de atletas às ordens do treinador Luís Andrade manterá uma matriz de competitividade e ambição em todas as frentes, "à Benfica".
Após uma temporada marcada pela conquista da primeira Supertaça de Portugal e depois de dominar e manter-se na luta pela vitória em todas as provas do calendário nacional – a pandemia COVID-19 acabou por obrigar à suspensão de todos os jogos desde meados de Março –, as futebolistas do Benfica estiveram em período antecipado de férias e apresentam-se, agora, para o arranque oficial da pré-época.
Por estes dias, estão a ser ultimados todos os detalhes quanto à constituição do plantel e preparadas as máximas condições de saúde e segurança para um regresso que seja o mais próximo possível da normalidade, mas respeitando sempre as normas de saúde pública da DGS que, desde cedo, o Benfica priorizou e aplicou.
Dando sequência natural à linha definida desde a criação da nossa equipa feminina de futebol, há perto de dois anos, continuará a aposta em valores da formação com elevado potencial. Oportunamente, serão anunciados também os nomes do lote de jovens do grupo de elite da formação do Clube que terão oportunidade de integrar os trabalhos das seniores no decorrer desta pré-época. 
Quanto à participação na UEFA Youth League, o jogo frente ao Dínamo Zagreb, referente aos quartos de final, será realizado em Nyon, Suíça, e está agendado para o dia 18 de Agosto (17h00 locais). As meias-finais estão marcadas para o dia 22 e a final acontecerá a 25. Todos os jogos serão disputados em Nyon.

P.S.: Recordamos todos os benfiquistas que o período de votação na Assembleia Geral, que será realizada hoje, foi antecipado e alargado devido a recomendações da DGS e face às novas medidas adoptadas ontem para a Área Metropolitana de Lisboa. Assim, os Sócios poderão votar a partir das 14h30 e até às 22h00. Participe!"

3 comentários:

  1. E a equipa A de futebol quando regressa aos treinos?

    ResponderEliminar
  2. Modalidades de pavilhão (masculinas e femininas) e futebol feminino: os bons atletas que estão a sair são mandados embora? Gostaria de saber.

    ResponderEliminar
  3. Que belos textos que o lagarto que achincalhou o Sport Lisboa e Benfica (e também, de uma maneira miserável, o nosso Renato Sanches), quando era o diretor de comunicação do Bruno de Carvalho, escreve agora! Ao que o nosso Benfica chegou!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!