Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de março de 2020

Cadomblé do Vata (Festival da patada!!!)



"Taça de Portugal 03/04 - Final - 16/05/2004 - Estádio do Jamor
SL Benfica 2-1 FC Porto (a.p.)
1. Estás a perder 0-1, tiras um ponta de lança, metes o Fernando Aguiar e volvidos 3 minutos empatas... muitas pessoas dirão que foi coincidência ou sorte, mas e daí... as pessoas são capazes de dizer as maiores barbaridades.
2. Estar numa final da Liga dos Campeões não é sinónimo de qualidade... o FC Porto está a um jogo de poder ser campeão europeu e sofreu um golo do Fyssas.
3. Passe em profundidade de Fernando Aguiar, sprint de Zahovic e cabeceamento do Simão... Mourinho tem fama de preparar espectacularmente os jogos, mas realmente, para uma jogada destas ninguém está preparado.
4. No Jamor valeram cotoveladas de Nuno Valente, patadas de Maniche e entradas por trás do Costinha... o multi campeão de wrestling Tarzan Taborda, tremeria se defrontasse esta equipa portista.
5. Em nova demonstração de desportivismo e saber perder, Mourinho atribuiu as culpas da derrota ao árbitro... no fundo, quis dizer que ele preparou magnificamente o jogo, mas Pinto da Costa não. Uma Taça de Portugal a fechar um ano em que perdemos Mikls Fehér e Bruno Baião. Tiveram que esperar mais 1 ano pela verdadeira homenagem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!