Últimas indefectivações

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Manipulação...

"Nas últimas semanas, tem sido notório o aumento da intensidade do ataque em relação às transmissões de jogos na BTV, com um conjunto de insinuações e considerações, levadas a cabo pelo Diretor de Comunicação, Francisco J. Marques, em conjunto com os restantes elementos da cartilha azul e branca, nos diversos órgãos de Comunicação Social.
Sobre a seriedade das transmissões da BTV, estamos descansados e tranquilos.
Sobre a poeira que a Torre das Antas tem produzido, não tanto, pois como tão bem sabemos, estes são peritos em acusar os outros daquilo que fazem.
Apesar de alguns relatos de alegadas pressões para não serem tornadas públicas, a verdade é que foram divulgadas as imagens do fora de jogo no 2º golo do FC Porto frente ao Académico de Viseu, no Estádio do Dragão, que aparente e estranhamente não foram disponibilizadas para análise do VAR.
Esta é uma situação gravíssima e que exige esclarecimentos, desde logo, pela empresa responsável pela transmissão do jogo, a Sport TV.
Pelo que temos de questionar, é a BTV que é facciosa e manipuladora?
Se recuarmos apenas alguns dias, salta igualmente à vista a inexistência de uma repetição e de um ângulo próximo e nítido da agressão do Pepe ou a ausência de linhas no golo de empate do Famalicão frente ao SL Benfica, permanecendo, deste modo, a dúvida sobre um lance capital da partida.
Como sempre, estaremos vigilantes na denúncia destes fenómenos, que infelizmente, continuam a ensombrar o futebol Português."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!