Últimas indefectivações

sábado, 15 de fevereiro de 2020

A verdadeira escória do desporto

"Está a todo o gás a campanha de deturpação, manipulação e pressão sobre os árbitros por parte da cartilha azul e branca.
Agora tentam passar a narrativa de que é o SL Benfica quem controla ou exerce poder sobre as nomeações dos árbitros. Tão fácil de desmentir em apenas 3 pontos:
1 - Se é o SL Benfica quem exerce poder sobre as nomeações, porque é que dos 30 jogos disputados para a Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça, 14 desses jogos foram dirigidos por árbitros da AF Porto?
2 - Nos 16 jogos dirigidos por árbitros de outras associações, o SL Benfica tem 16 vitórias. No entanto, nos 14 jogos dirigidos por árbitros da AF Porto, o SL Benfica tem apenas 8 vitórias. Esta discrepância é uma mera coincidência?
3 - Se existe desconfiança nas nomeações, porque é que o FC Porto e os seus ratos de esgoto são os únicos que recusam ter árbitros estrangeiros a dirigir os seus jogos e os jogos do SL Benfica? Qual é receio, mesmo?
Esta máfia já não engana ninguém nestas tentativas desesperadas de controlar o futebol português. Lamentamos, mas o tempo do apito dourado terminou. Por mais que queiram continuar a usufruir das mesmas práticas e benefícios dos anos 90, nós estaremos aqui para vos desmentir e denunciar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!