Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de março de 2019

CMTV 'fabrica' especialista, imaginário!!!

"O Polvo das Antas desafia uma vez mais o Correio da Manhã a revelar o nome do tal especialista que agora passou a ser o “especialista de Singapura”, após serem confrontados com a nossa contra-argumentação.
É assim tão necessário manter o sigilo de um especialista de áudio? É preciso irem a Singapura procurar um especialista de áudio? Não existem em Portugal? Curioso irem procurar um especialista ao Sudeste Asiático para contradizer uma explicação lançada numa página do Facebook. 
Relativamente às explicações do especialista de áudio do Sudoeste Asiático do Correio da Manhã que fala português e sabe que quem está a falar nas gravações é Luís Filipe Vieira e que o mesmo é presidente do Sport Lisboa e Benfica, e passamos a citar “(...) o tipo de eco e som é explicado se o presidente do Benfica estiver a falar de dentro da sala para fora, por exemplo para uma varanda ou outra divisão” e "(...) o que se ouve no primeiro, logo ao início, é resultado, muito provavelmente, do dedo de Luís Filipe Vieira a tapar o microfone”, nós também achamos que a vossa explicação é ridícula e tem “dedo”. E também achamos que o facto de estarem a “tapar” a identidade do especialista e terem inventado que o mesmo vive em Singapura revela muito do modus operandi que circula nesse jornal no que ao Benfica diz respeito.
Mas não se preocupem que nós fizemos o trabalho de casa. Aliás, como sempre fazemos. Uma vez que estamos a falar de especialistas cuja identidade tem de ser preservada, também fomos buscar um especialista ao Gabão. E o nosso especialista do Gabão questiona se algum especialista do Correio da Manhã já explicou como é que os Super Dragões sabem de antemão quais os árbitros nomeados para jogos do Futebol Clube do Porto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!