Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Contra uma equipa a sério tinha sido épico... contra o AEK foi um beijo mal dado à sra. Vergonha.
2. A segunda parte do SLB seria ridícula, mesmo que só tivéssemos 6 jogadores em campo... possivelmente até tinha corrido melhor apenas com meia dúzia de atletas no relvado, porque era menos gente a atrapalhar-se.
3. Apesar de tudo, ganhamos e interrompemos a série de 8 derrotas consecutivas na Champions... curiosamente conseguimos tal desiderato contra uma equipa com potencial para igualar o nosso record.
4. Desde que Luisão se despediu, Rúben e Conti foram expulsos e Jardel lesionou-se.... façam um seguro de vida para o Lema, com urgência.
5. Para o final fica a menção honrosa ao golo de Alfa Semedo... não só deu a vitória ao Glorioso como também forneceu matéria para trocadilhos "originais" nas capas de jornais de amanhã."

1 comentário:

  1. Uma equipa a sério. O AEK que não perdia em casa em todo o 2018. O AEK que...

    "...em Outubro de 2009 - o Benfica deslocou-se à Grécia para defrontar o AEK, para a fase de grupos da Liga Europa.
    Entrou em campo com Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Javi García, Pablo Aimar, Ramires, César Peixoto, Ángel di María, Óscar Cardozo, Javier Saviola...no banco de suplentes ainda tinha alguns pernas de pau como Fábio Coentrão, Sidnei, Rúben Amorim, Carlos Martins e Nuno Gomes...e outros artolas que não foram a jogo como Éder Luís, Urretaviscaya (o fetiche dos talibans da altura) Alan Kardec e Mantorras, entre muitos outros!

    A única expulsão foi a de um grego (Nikos Georgeas) e o Benfica jogou com 11 jogadores durante os noventa minutos.

    O treinador tinha um discurso fantástico, um penteado estonteante e um português do carrillo! Ah, e o resultado final (que deve ter sabido tanto a vitória como a vitória de ontem soube a derrota a dezenas de insatisfeitos do teclado) foi de 1-0 a favor do AEK de Atenas, a jogar com 10!"

    Uma equipa a sério!
    Pinats!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!