Últimas indefectivações

sábado, 27 de outubro de 2018

Benfiquismo (CMXCI)

Na estreia...

1 comentário:

  1. Mais uma bomba que vai estourar!
    Antigo basquetebolista do FCP denuncia que foi agredido quer nas Antas, quer no aeroporto do Porto, para ser levado a rescindir sem receber os seus direitos. Ainda conta que foi difamado como sendo drogado para que nenhum clube o fosse contratar.
    Ele quer denunciar isto e nós devemos ajudá-lo!
    Chamo a atenção para isto porque um dos mais importantes aspectos num clube é a atractividade sobre os grandes jogadores.
    Quando nos anos 80 e 90 os corruptos contrataram grandes jogadores, isto devia-se a que devido à falta das comunicações globais que hoje existem, um craque do Brasil, França, etc, nada saberia do Porto. Bastava que dissessem que tinha ganho algo, que pensavam que era um grande clube, e claro, qualquer jogador quereria aí jogar.

    Casos como o do Paulo Assunção ou este eram ignorados pela imprensa cá do burgo e claro, a imprensa internacional, na era anterior à Net, nada poderia saber. Sempre me intriguei sobre o que movia grandes jogadores a irem para um clube que se comporta assim. Que motiva um grande jogador a ir para um clube que, quando o jogador quer rescindir, o ameaça e obriga a que renuncie aos seus direitos? É muito simples. Muitos desconhecem isto, porque o retrato cor-de-rosa que é pintado do FCP é o que todos sabemos nesta imprensa corrupta. Assim, muitos jogadores assinam sem saberem no que se metem e só depois se apercebem.
    Sempre estranhei também os constantes elogios ao FCP de ex-jogadores que por lá passavam, visto que estes actos que toma a estrutura corrupta são sim passíveis de levar qualquer jogador a falar o pior deles. E contudo poucos abrem o bico.
    Agora raciocinemos. Muitos destes jogadores são ameaçados se falarem algo. E não falo só dos tiros nos joelhos do Paulo Assunção, falo de um clube plantar, como este basquetebolista acusa, notícias falsas (com o conluio da imprensa nacional) sobre um profissional, dizendo que era viciado em heroína. Isto destrói uma carreira. E pensemos em mais tácticas de retaliação.

    O que interessa aqui é DENUNCIAR ISTO COM MÁXIMA DIFUSÃO!

    O Porto já está a perder os melhores jogadores para o Benfica e os poucos bons que tem estão em risco de sair a custo zero. Se se divulgar aqui em Portugal e lá fora o que é a verdade sobre o FCP, duvido que qualquer jogador de topo quisesse lá jogar. Qualquer um pensava duas vezes. Esses porcos tentaram até montar um polvo cibernético que divulgava os emails adulterados para contaminar a imagem do clube lá fora.
    Agora nós devemos contra-atacar, não só refutando as acusações contra nós, mas divulgando o que é o FCP. Que jogador de top quererá jogar num clube assim? Com a formação deles a pouco valer, com um plantel fraquíssimo e com as estrelas irem de vela a custo zero, o que se avizinha para o polvo azul?
    Estas notícias têm grande impacto no mercado laboral, devemos ajudar este basquetebolista a denunciar o polvo, senão, coitado, ainda via acabar a boiar no Douro. Um clube que se comporta assim só tem de ser penalizado no mercado laboral, com os craques a não quererem lá por os pés e não ter constante afluxo de jogadores top, que ingenuamente não conhecem a realidade que por lá se passa.
    P.S. Ele implica um Fernando Gomes (será o Nandinho das facturas?) nas agressões e diz que a segurança do aeroporto ajudou ao seu sequestro e chantagem! Isto mostra todos os tentáculos do polvo azul!!!

    DENÚNCIA MÁXIMA!!!

    Eis o link:

    https://cboaventura.com/escandalo-abafado-promete-reaparecer/

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!