Últimas indefectivações

domingo, 26 de agosto de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Depois de Paschalakis, hoje foi Salin a defender os nossos remates à figura... o trágico da situação é que ainda me lembro quando isso era apanágio de um Casillas, um Neuer ou um Oblak.
2. Peço desculpa por me ter excedido nas criticas no post anterior... jogamos muito bem, o Saferovic e o Ferreyra só não fizeram um remate porque Ristovski, Coates, Pinto e Jefferson é um super quarteto defensivo.
3. Não foi só o SLB a jogar mal, o SCP também meteu dó... ou como se diz em sérvio, Petrovic.
4. Tenho dito com frequência aos meus amigos que podem me cortar um testículo se o João Félix não der em craque... hoje a minha mulher ficou tão aliviada que até já começou a ver minivans para comprar, porque o futuro parece reservar-nos mais filhos.
5. Sousa Cintra viu o jogo na tribuna presidencial... ao intervalo esteve a beber uma cerveja com o Pacheco."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!